5 Essential Elements For advogado próximo

Wiki Article

Eu queria saber o que eu posso fazer para que eu nao fique no prejuízo e quais artigos me garantem a segurança de ser documentado os valores de meta que obtive..

Com um conhecimento aprofundado sobre as leis e normas aplicáveis em cada caso, o advogado é capaz de garantir o melhor resultado possível para seus clientes.

Thales disse: 10/06/2020 às 13:28 Boa tarde ! comecei numa empresa no mês 03 /2020 com mais ou menos one mes depois devido a pandemia fui informado que todos os contratos seria suspensos então mandaram toda documentação dessa suspensão de serviço e que iria entra na medida q seria paga por parte do governo e pediram pra respondemos que estávamos de acordo ( tudo vai whatsapp) só q quando chegou no dia do primeiro pagamento nessa medida não recebi fui questionar e me informara q eu nao tinha entrado na medida pois estava no período de experiência então em pagaram usual só que assim que houve autorização pra reabertura dos purchasing ( onde fica a loja) fui demitido !

Podemos dizer portanto, que é um profissional multifuncional que é necessário em qualquer trâmite que exact do conhecimento da lei. Ter um jurista na sua equipe pode inclinar a balança a favor dos seus interesses e ser a diferença entre o sucesso ou o fracasso do seu caso.

Assim, se acaso precisar de um advogado para pedir sua aposentadoria especial, clique aqui e saiba como escolher.

Ano passado fiz um ano de empresa em abril mais me deram ferias só em junho.Esse ano faço dois anos agora em abril não falam nada de fileérias perguntei e não me respondem.Tenho direito a tirar a segunda férias contando pelo tempo que estou na empresa ou apartir do dia que deram ano passado?

Sugerimos que considere agendar uma consulta com um advogado trabalhista para poder requerer todos os seus direitos perante a justiça do trabalho.

Liene DA CRUZ SILVA disse: 29/05/2020 às fifteen:fifty six A empresa que eu trabalho ,nao nos forneceu a segunda via do contrato desde que assinamos ,tudo que é documento so vem a by using deles e somos obrigadas a assinar,pois se nao somos mandada embora,estao discontando a minha passagem sem eu ganhar a mesma,toda vez que procuro saber dizem qie esta sendo depositado em um cartao do qual nao tenho,e no mes março descontaram o valor full de 178.00 dizendo que a empresa tinha o direito de desconto whole, enfim nao sabemos o que assinamos .

Encontrar un abogado free of charge de California o, por lo menos, barato puede ser una tarea advogado vara de familia florianopolis abrumadora, ya que existen numerosas opciones según la complejidad del caso. Aquí hay algunos consejos que pueden ayudarlo:

No início desse ano de 2022 peguei covid no trabalho foi de leve moderação me afastei porq fis exames por conta e depois fui ao médico e peguei atestado mas continuei com sequelas fraqueza muscular e falta de ar muita tosse daí minha hérnia inflamou muita dor tive q me afastar já dei entrada no INSS minha for eachícia já está marcada pra dia eight março

Porém minha dúvida é se a empresa pode fazer isso comigo suspenso pelo Gov. E o que devo fazer se caso isso for errado pela empresa, pois o que da se a entender e que fui mandando de fileérias mesmo suspenso e saio perdendo meus thirty dias de descanso. Obrigado

Estou gestante e o RH da empresa mandou um print da CLT que diz que o empregado tem direito apenas a dispensa no trabalho apresentando atestado de comparecimento sem prejuízo pra ir em consulta e exame apenas 6 vezes.

Entenda definitivamente o que é esse tal de precatório e abono dos professores e saiba quem tem direito

Meu gestor disse para aguardar nos próximos dias pois iria cair multa de atraso do pagamento. Ira completa 1 mês e ten dias advogados em florianopolis sc que não recebo. Até quando devo esperar o que fazer nesse caso? A empresa paga multa adicional ?

Report this wiki page